Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 12 de outubro de 2014
Olá Cinderelas e Cinderelos! Tudo bem com vocês?
Primeiramente, feliz dia das crianças e de Nsa. Sra. Aparecida!!
Bom, era para eu ter postado minha rotina de sexta-feira ontem, mas não deu tempo, então peço desculpas. Mas estou aqui hoje e vou postar a rotina agora!
Vamos conferir?
O meu horário de entrada no serviço é as 7:30hr., e eu costumo acordar pelo menos de 45min a 1h antes. Como todas as pessoas que eu conheço, eu enrolo um pouquinho para sair da cama - preguiça - mas assim que levantei, tomei banho, me arrumei, e tomei metade de uma caneca de leite desnatado com 3 colheres de café de Nescau, e #partiutrabalho
Sei que não é certo, porém fiquei até a hora do almoço sem comer nada.
Bom, no almoço eu comi 4 colheres de sopa de nhoque com carne moída, que meu namorado fez (eu não poderia recusar né?!).
No período da tarde eu fui para o meu trabalho, porém eu sai cedo, as 4:30hr. Quando cheguei em casa comi metade de um lanche árabe que eu tinha comprado no dia anterior (pão árabe e pedaços de frango).
Normalmente, na sexta-feira a tarde eu tenho aula de dança do ventre, porém nesta sexta a minha professora foi fazer um curso em São Paulo, e a aula foi remarcada para a próxima quinta. Então resolvi afastar os sofás e comecei a ensaiar algumas músicas (inclusive as que eu irei apresentar esse mês e mês que vem). Claro, antes de começar a ensaiar eu fiz um aquecimento, e depois fiz um desaquecimento (relaxamento), isso é importante para o corpo não sentir reações como dores. Como minha aula de dança vai até as 20h eu não costumo fazer mais nenhum exercício neste dia.
Então, depois do ensaio, eu tomei um danone de morango - deveria ser umas 20:30hr.
Como eu estava com fome, depois do banho, eu fui jantar, e como já tinha o nhoque feito pelo meu namorado, eu resolvi comer um pouquinho, apenas 3 conhecer de sopa.
Lembrando que, eu tenho uma garrafinha de 350ml de água, que eu tomo pelo menos 3x por dia!
Bom, sei que não fiz muita coisa neste dia, e que aparentemente minhas refeição não estão boas...Mas esse dia foi um pouco corrido!
Ahh...lembrando que reeducação alimentar não é deixar de comer as coisas, mas sim comer em pequenas quantidades e intervalos de horários curtos (claro de preferencia coisas saudáveis).
Esse é o começo da minha luta contra a balança.
Espero que vocês tenham gostado, e contem para nós como é a rotina de vocês!
Beijos, Luciana

0 comentários: