Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de outubro de 2014


Olá Cinderelas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer um pouco mais sobre o meu dia-a-dia!
Pra começar, eu comprei um livro semana passada, chamado A dieta dos 17 dias. Desde então eu "devorei" o livro, paguei apenas R$19,99 na Lojas Americanas aqui em Araçatuba. É muito bom, e promete muitas coisas, inclusive perder de 4 a 7kg nos primeiros 17 dias. Ele é muito legal, e estou pensando em fazer uma resenha dele aqui pra vocês.


Passei o final de semana inteiro lendo esse livro e fazendo planos na minha cabeça "gorda" de que eu iria conseguir fazer o proposto no livro, de que eu iria atingir a minha meta e blá blá blá. Então, terça-feira eu fui no mercado e fiz aquela compra saudável (comprei tudo que eu podia comer). Até ai, tudo bem. O problema foi ver o carrinho do meu namorado cheio de coisas gostosas e até coisas que eu não acho gostoso, mas deu vontade de comer só porque eu não posso (vocês me entendem né?!).
Então ontem foi o primeiro dia da dieta dos 17 dias (que tem 4 fases). E eu já não comecei bem!!


Bom, primeiro, antes de tomar café da manhã, eu voltei a tomar meu remédio para hipotireoidismo (o que ajudou eu engordar tanto no último ano), que eu tenho que tomar em jejum e esperar meia hora para poder comer algo! Então enquanto eu espero o tempo passar, eu voltei a dormir (pois na quarta-feira eu trabalho só no período da tarde). Porém, quando foi umas 7:10h recebi um telefonema da Cris, pedindo para eu ir no período da manha - quebrar um galho - pois a outra fono não poderia ir. Então levantei com aquela preguiça e fui me arrumar. Depois que já estava pronta, fui tomar meu café da manhã: 1/2 copo de leite desnatado com 2 colheres de achocolatado (que não posso na dieta, mas não gosto de leite puro, então fiz algumas adaptações no cardápio, rs) e metade de uma maçã.


Como o trabalho estava tranquilo, eu consegui comer a outra metade da maçã (que eu levei como lanche) as 9:30h. Sai de lá já era 12:00h, e eu tinha que entrar no outro trabalho 12:30h, não ia dar tempo de ir para casa preparar o almoço e voltar, então resolvi ir em um restaurante que tinha no caminho pro trabalho. Lá eu comi muitaaa alface, tomate, cenoura, vagem, beterraba (que não pode nessa fase da dieta), peixe frito pequeno (porque não tinha nada grelhado, e um pouquinho, bem pouquinho mesmo de macarrão com molho branco, ervilha e queijo (eu não resisti) e pra finalizar 5 morangos super docinhos, e também suco de morango. Eu confesso que comecei a ficar satisfeita antes de terminar tudo que tinha no prato, mas meu olho gordo era maior, então comi tudinho!


Eu não comi o lanche da tarde no horário certo, mas assim que eu cheguei no apartamento do meu namorado eu tomei um iogurte de frutas vermelhas, e não resisti, fui obrigada pelo meu olho gordo a comer 3 bisnaguinhas com requeijão de azeitona verde. Me deliciei! Mas depois me senti culpada!!
Quando foi umas 19:15, meu namorado quis comprar espetinhos que vende na esquina onde eu caminho, então fomos juntos, e enquanto ele comia eu caminhava, mas ontem fiz apenas 20 minutos de caminhada.
Chegando em casa eu comi frango e salada de tomate - ta confesso que bebi um pouquinho de refrigerante. E um pouco antes de dormir, eu tomei um chamito (leite probiótico).
Ahhh lembrando que eu passei o dia ingerindo muita água!!


Então foi isso a minha rotina de ontem (quarta-feira). E como vocês podem ver, todas nós temos tentações, e as vezes acabamos dando umas escorregadelas né. como aconteceu comigo!
Eu não me culpo tanto porque ingeri pequenas porção do que eu não poderia comer, mas mesmo assim eu sai da regra né?!
Mas, lembrando que em uma reeducação alimentar você pode comer de tudo em pequenas quantidades. Então não sai muito fora desse padrão!! hehehe #olhaadesculpaesfarrapada

Cinderalas, se vocês acharem legal a proposta do projeto, publique seu dia-a-dia no instagram com a #projetopactodascinderelas, assim eu e a Raquel poderemos ver quem aderiu ao nosso projeto, e publicarmos a evolução de vocês aqui no blog.

Beijos Luciana.

0 comentários: